quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vazio


Foi por isso que eu sumi alguns dias, na verdade, não estava muito bem para simplesmente escrever, discorrer, não estava bem para fazer nada. Também não queria ser hipócrita, fingir que estava tudo bem enquanto meu mundo desabava e ainda desaba sobre minha cabeça. Não estou nada bem, sinto esse maldito vazio profundo em meu peito há dias, misturado com tédio e chateações corriqueiras. Um mesclado nada desejável nem muito fácil de tragar.

Estou sozinha em casa. Talvez seja um dos meus problemas. Há tempos não vejo ou converso com meus amigos pessoalmente. Essa merda de Internet ilude as pessoas, mas para mim os scraps respondidos na bosta do orkut nunca foram suficientes para matar saudades deles. Sinto que preciso de algum contato físico, seja um simples e breve aperto de mão ou um abraço caloroso e interminável.

Ao mesmo tempo que preciso de companhia, desejo a solidão... Me tranco em meu quarto, me isolo do mundo lá fora e mergulho em meus pensamentos. Gosto de sensação, de ficar sozinha e não preciso de nenhum tipo de substância alucinógena para viajar nas minhas ideias, faço isso naturalmente... Porém, já me deram um alerta:
"O problema de conseguir o que quer é que, depois de algum tempo, o que desejou com tanto anseio acaba não te dando mais prazer. Não é mais suficiente para suprir sua indigência e alimentá-los (seus desejos frívolos) é perigoso."
Isso tudo está bem confuso, eu sei, até para mim, acredite. Como eu disse no começo, não estou nada bem e não é mentira. Talvez nem fosse o momento de colocar para fora o que me incomoda, os acontecimentos ainda estão recentes, está tudo fresco e minha cabeça ainda dói. Minhas ideias estão perdidas no labirinto do meu córtex cerebral. Acho que vai demorar um pouco mais para eu criar coragem e resgatá-las...

"I am tired, I am weary.
I could sleep for a thousand years...
A thousand dreams that would awake me.
Different colors made of tears"
(Venus in Furs, The Velvet Underground & Nico)

Por enquanto, é tudo o que eu posso dizer.

2 comentários:

  1. Oi! How's gaun???

    Se eu pudesse eu te ajudaria com toda a certeza do mundo, bastaria me dizer como, mas acredito que sou parte deste grupinho de mensagens de internet!!! rs...rs...rs... Tudo de bom pra você menina.

    Tararanoo...!!!

    ResponderExcluir
  2. Hey lassie!!!!

    Acredito que estamos nesse planeta tão lindo para isso... Ajudarmos uns aos outros... Gosto muito da palavra AMIGO. É uma palavra que se fosse usada com mais frequência, não estaríamos do jeito que estamos hoje... vivendo nessa sopa de caos.....Estamos ai pro que der e vier...conte sempre comigo. Um dia ainda te verei pessoalmente e te direi obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que é. O mundo precisa de mais pessoas como você.
    Um beijo, Tararanoo...!!!

    ResponderExcluir